13 de setembro de 2012

Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço. "Chico Xavier"

Como o mestre ensinou estou a partir de agora recomeçando... buscando percorrer novos caminhos que vou dividir com vocês através deste novo blog.
Ha mais ou menos 1anos atrás fiz uma parceria que gerou boas experiencias no Ateliê Cucas do Bem, porem as adversidades da vida não permitiu que continuássemos trabalhando juntas então em busca de novos oportunidades fui a traz de um local para expor meus trabalhos (que não são peças exclusivas e sim inspirações em grandes trabalhos de artesãs do Brasil inteiro) porém estou desenvolvendo bonecos personalizados que logo logo vocês poderão conferir aqui.
Estou agora na Feira Central de Campo Grande - MS no box 25 junto com a Tati que trabalha com muito capricho em  MDF e com a Fernanda que realiza maravilhas com biscuit. Espero a visita de todos lá!
Bjocas!!!
Katiuscia Lhopes do Couto.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário