6 de novembro de 2012

Oficina Especial SOL MONTEIRO!

Depois de muitos pedidos e suplicas a Sol abriu as portas de sua casa e de seu coração para as suas seguidoras fieis rsrsrsr.
Olha o carinho e capricho com que ela nos recebeu!



Farra e lanche faz parte da nossa oficina.





A organização não durou muito da uma olhadinha na mesa de produção aff!
Mais o capricho passou para as peças rsrsrsrsrs.





E agora tudo pronto com diz a D. Maria a cara da riqueza ksksksks





Minha peça pronta e meu mais novo xodó!



 



Sacolinhas By Sol Monteiro



Um comentário:

  1. Vc é demais Katy... Cada dia que admimoro mais e mais... Bjossssss

    ResponderExcluir